ETC

Jornal Electrónico do Agrupamento de Escolas de São Bernardo

Equipa de Andebol, da Escola E.B 2/3 S.Bernardo, brilhou mais uma vez

No CampeonatoRegional da Zona Centro da categoria Iniciados Masculinos, que decorreu no passado fim-de-semana (dias4 e 6 de Junho), em SEia,
Os jovens,  estiveram iguais a si próprios e com menores ou maiores dificuldades foram ultrapassando os adversários. Apuraram-se para as meias-finais vencendo sucessivamente a escola de Leiria por 32-21,  e Coimbra por 26 – 22. A meia-final (melhor jogo do torneio) foi jogada com a Guarada num jogo que os jovens de Aveiro sempre estiveram à frente no marcador, embora num jogo muito bem dispostado. Os Jovens da AESB , na final, defrontaria a campeã de Catelo Branco.
O jogo não começou da melhor forma para a Escola de S. Bernardo que teve de virar o resultado de 2-5 reagindo para os 5-7 que se verificava no final do 1º período. Ainda muito equilibrado no 2ª período, o resultado cresceu para 9-8 ao intervalo favorável à Escola de S. Bernardo. No 3º período, os Aveirenses ganham uma vantagem de 3 golos, para no último período aumentarem logo para 7 golos de diferença e depois gerirem o resultado com muita inteligência e determinação, vencendo no final por 22-15. O jogo foi arbitrado pela dupla de Castelo Branco . A comitiva da Escola  recebeu enormes elogios quer pelo nível de jogo apresentado quer pela correcção e comportamento social com que brindou os adversários e o Director da Escola Sec. de Seia.

Anúncios

No comments yet»

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: